Moradores denunciam ‘peladão’ que perturbava vizinhos com som alto

Na noite de terça-feira (14), homem de 41 anos foi detido por perturbar os vizinhos com som altíssimo em casa e ainda por ficar em um cômodo completamente pelado, sendo visto pelos moradores da região. O caso aconteceu em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, vários moradores ligaram avisando sobre […]
| 15/04/2020
- 12:46
Moradores denunciam ‘peladão’ que perturbava vizinhos com som alto

Na noite de terça-feira (14), homem de 41 anos foi detido por perturbar os vizinhos com som altíssimo em casa e ainda por ficar em um cômodo completamente pelado, sendo visto pelos moradores da região. O caso aconteceu em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a , vários moradores ligaram avisando sobre o som alto que estava incomodando e ainda contaram que o suspeito estava pelado em um cômodo superior da casa, de onde todos podiam ver. Os militares foram até o local e três quadras antes já conseguiam ouvir o barulho do som.

Na casa, o morador pediu para os policiais aguardarem ele colocar uma roupa e depois acabou detido. Ele não revelou o motivo pelo qual estava pelado e ouvindo o som em volume altíssimo e foi autuado na delegacia por ato obsceno e .

Veja também

Plano foi descoberto e desencadeou operação da PF que prendeu advogada de MS

Últimas notícias