Polícia

Moradora acorda com barulho no telhado de casa e encontra coquetel molotov

Na madrugada de sábado (12), moradora em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande, acordou com barulhos no telhado. Ao ver o que era, descobriu dois coquetéis molotov apagados, que não explodiram. Conforme o registro, a mulher acionou a Polícia Militar por volta das 9h30 e contou que durante a madrugada foi acordada com […]

Renata Portela Publicado em 13/09/2020, às 13h51

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada de sábado (12), moradora em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande, acordou com barulhos no telhado. Ao ver o que era, descobriu dois coquetéis molotov apagados, que não explodiram.

Conforme o registro, a mulher acionou a Polícia Militar por volta das 9h30 e contou que durante a madrugada foi acordada com o forte barulho no telhado. Então, acordou imaginando que haviam jogado pedras e ainda ouviu uma pessoa correndo e também o barulho de uma motocicleta.

Assim, ela chamou o filho para ver o que era e eles encontraram dois coquetéis molotov, mas que não explodiram porque as garrafas não quebraram. Com isso, o caso foi registrado na delegacia como incêndio na forma tentada e é investigado.

Jornal Midiamax