Polícia

Morador leva tiro no rosto ao tentar correr de bandidos quando chegava em casa

Na quarta-feira (23), homem de 44 anos foi vítima de assalto quando chegava em casa, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Três bandidos fizeram a abordagem e um atirou várias vezes, atingindo a vítima de raspão no rosto. Segundo o registro policial, o homem chegava em casa com a camionete Hilux quando […]

Renata Portela Publicado em 24/12/2020, às 07h39

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na quarta-feira (23), homem de 44 anos foi vítima de assalto quando chegava em casa, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Três bandidos fizeram a abordagem e um atirou várias vezes, atingindo a vítima de raspão no rosto.

Segundo o registro policial, o homem chegava em casa com a camionete Hilux quando foi abordado por três homens. Os bandidos aparentavam ter entre 20 e 30 anos e um deles estava armado com um revólver. Ele teria dito “Perdeu, perdeu, dá a chave da camionete”.

Neste momento a vítima correu para dentro da casa e tentou fechar a porta, quando o assaltante atirou três vezes. Um disparo atingiu o rosto do homem, de raspão, e ele acabou entregando a chave da camionete. Ele ainda pediu para que os bandidos não fizessem nada com a esposa e filho que estavam na residência.

Os suspeitos fugiram com a camionete e deixaram duas motos com placas do Paraguai no local. O caso é tratado como roubo e foi registrado na delegacia do município.

Jornal Midiamax