Polícia

Morador flagra tentativa de furto e imobiliza ladrão no Rita Vieira

Morador do bairro Rita Veira, em Campo Grande, flagrou uma tentativa de furto em sua residência na noite desta quinta-feira (10) e, com ajuda do irmão, conseguiu imobilizar o ladrão, que estava armado com um canivete. O autor, um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar. De acordo com as informações da Polícia […]

Dayene Paz Publicado em 11/12/2020, às 07h29

Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)
Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax) - Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

Morador do bairro Rita Veira, em Campo Grande, flagrou uma tentativa de furto em sua residência na noite desta quinta-feira (10) e, com ajuda do irmão, conseguiu imobilizar o ladrão, que estava armado com um canivete. O autor, um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito já teria cometido um furto no local na quarta-feira (09) e o morador havia registrado boletim de ocorrência. Ainda, de acordo com os relatos de moradores, o suspeito é conhecido na região pela prática de furtos a comércios.

Na noite desta quinta, o autor voltou a rodear a região, vigiando a residência, a mesma furtada na quarta-feira. O morador percebeu a atitude suspeita e, durante a noite, foi surpreendido pelo homem, que forçava o portão para entrar na casa. O jovem de 27 anos então surpreendeu o suspeito, momento em que entraram em luta corporal. O autor sacou um canivete, mas não houve tempo para atingir a vítima, que foi defendida pelo irmão.

Os irmãos conseguiram imobilizar o suspeito e acionaram a Polícia Militar. Na delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelos crimes de tentativa de furto e ameaça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que funciona na Cepol.

Jornal Midiamax