Polícia

Morador é sequestrado por bandidos e deixado seminu em canavial após roubo

Na madrugada desta terça-feira (8), morador em Ivinhema, cidade a 291 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de roubo e sequestro. Ele estava em casa quando foi surpreendido por três homens que o ameaçavam de morte. Conforme as primeiras informações, o morador estava em casa na madrugada, quando os três suspeitos pularam o muro e […]

Renata Portela Publicado em 08/12/2020, às 07h19 - Atualizado às 10h38

Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (Foto: Divulgação)
Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (Foto: Divulgação) - Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (8), morador em Ivinhema, cidade a 291 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de roubo e sequestro. Ele estava em casa quando foi surpreendido por três homens que o ameaçavam de morte.

Conforme as primeiras informações, o morador estava em casa na madrugada, quando os três suspeitos pularam o muro e invadiram a residência. Como a porta estava destrancada, eles entraram e começaram a procurar por objetos para levarem.

Assim, amarraram o morador e pegaram dinheiro e outros pertences. Em seguida, a vítima foi colocada na carroceria da camionete S10, enquanto um dos bandidos dizia a todo tempo que a mataria.

Os bandidos seguiram em direção a Naviraí e deixaram o homem em um canavial, seminu. Um ciclista que passava pela região ajudou a vítima, que foi desamarrada e levada até a delegacia. O caso foi registrado e está em investigação.

Jornal Midiamax