Pular para o conteúdo
Polícia

Super-hetero: militar que traficava anabolizantes é preso com 200 caixas de testosterona

Um militar do Exército do grupo de infantaria foi preso na tarde desta terça-feira (3), com anabolizantes e uma arma em seu apartamento, por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Após investigações, os policiais chegaram até o militar que contrabandeava os anabolizantes e ainda fazia a aplicação em seu apartamento. Foram encontradas […]
Arquivo -

Um militar do Exército do grupo de infantaria foi preso na tarde desta terça-feira (3), com anabolizantes e uma arma em seu apartamento, por policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Após investigações, os policiais chegaram até o militar que contrabandeava os anabolizantes e ainda fazia a aplicação em seu apartamento. Foram encontradas 200 caixas de anabolizantes, além de uma arma.

Seringas, tesouras, luvas e algodão estavam junto dos anabolizantes indicando que o militar fazia as aplicações para ‘clientes’. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Anabolizantes são hormônios sintéticos fabricados a partir do hormônio sexual masculino, testosterona. Ele é usado para aumento no tamanho dos músculos, força física e aumento da resistência. Há alguns anos essas drogas eram utilizadas somente para tratamento de algumas disfunções hormonais ou desgaste muscular. A ingestão provoca resultados rápidos, mais consequências inesperadas, a exemplo de impotência, calvície e outros problemas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Burros flagrados ‘passeando’ por Campo Grande são resgatados; CCZ orienta sobre serviço de resgate

Promessa realizada há 73 anos ganha desfecho em Paróquia de Campo Grande

Justiça Eleitoral marca julgamento de vereador acusado de compra de votos em Corumbá

Federação repudia crimes em terreiros e diz que acusados de tortura e abuso sexual não são pais de santo

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Dono de locadora de veículo em Campo Grande foi preso pela PF em ação contra desvios no Dsei de MT

Últimas Notícias

Brasil

SC: Seis advogados são presos por suspeita de lesar mais de mil idosos

Criminosos abordavam idosos na rua, em casa e na internet por meio de uma instituição de fachada para assinar documentos

Política

Entidades de MS integram carta com 90 assinaturas por sanção integral do Licenciamento Ambiental

Segundo o texto encaminhado ao presidente Lula, o texto proposto corrige distorções e traz eficiência na relação da produção com a sustentabilidade

Brasil

Neta de Lula comete gafe ao falar da independência dos EUA

Bia Lula estava defendendo o Pix e criticando as tarifas de Donald Trump

Política

Antes de embarcar para os EUA, senadora Tereza Cristina discute investimentos com prefeita de Campo Grande

Grupo debateu infraestrutura, parcerias público-privada e os eventos para o aniversário de Campo Grande