Polícia

Militar do Exército é ferido a tiros dentro de quartel na fronteira de MS

Um militar do Exército paraguaio foi ferido a tiros nesta quinta-feira (11), em Bella Vista do Norte, que faz fronteira com Bela Vista a 324 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado de helicóptero até Pedro Juan Caballero. Informações do site Ponta Porã News, são de que o militar ferido foi identificado como Agustín Añazco […]

Thatiana Melo Publicado em 11/06/2020, às 13h36 - Atualizado às 19h49

(Ponta Porã News)
(Ponta Porã News) - (Ponta Porã News)

Um militar do Exército paraguaio foi ferido a tiros nesta quinta-feira (11), em Bella Vista do Norte, que faz fronteira com Bela Vista a 324 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado de helicóptero até Pedro Juan Caballero.

Informações do site Ponta Porã News, são de que o militar ferido foi identificado como Agustín Añazco da Força Tarefa Conjunta do Destacamento de Fronteira. Ele foi ferido dentro do quartel e não se sabe ainda se o tiro teria sido acidental ou não. O caso será investigado.

O militar ferido foi levado de helicóptero até um hospital de Pedro Juan Caballero para receber atendimento médico. A vítima estava trabalhando na fiscalização da fronteira entre Bella Vista Norte e Bela Vista durante o período de fechamento da fronteira.

Jornal Midiamax