Polícia

Mesmo com temperaturas de 15º C, ‘vacilões da quarentena’ são flagrados nas ruas da Capital

Mesmo com o frio e com temperaturas chegando aos 15º C em Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (8), agentes da guarda municipal flagraram várias pessoas nas ruas da cidade. Foram cerca de 197 denúncias feitas. Foram flagradas nas ruas da cidade 98 pessoas que foram orientadas a voltarem para as suas casas. Os […]

Thatiana Melo Publicado em 08/07/2020, às 09h04

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mesmo com o frio e com temperaturas chegando aos 15º C em Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (8), agentes da guarda municipal flagraram várias pessoas nas ruas da cidade. Foram cerca de 197 denúncias feitas.

Foram flagradas nas ruas da cidade 98 pessoas que foram orientadas a voltarem para as suas casas. Os agentes também fiscalizaram 21 estabelecimentos comerciais nas sete regiões de Campo Grande e seus donos orientados a fecharem as suas portas.

Participaram da ação 27 guardas municipais. O telefone 153 de denúncia recebeu 197 ligações sobre a quebra da quarentena. Uma pessoa foi conduzida até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pelo crime de injúria.

O toque de recolher que antes começava as 23 horas passou para as 20 horas até as 5 horas do dia seguinte, nesta quarta-feira (8) e deve seguir até o dia 19 deste mês no combate ao coronavírus.

Jornal Midiamax