Polícia

Mesmo com número alto de contaminados por coronavírus, guarda flagra 151 pessoas nas ruas

Mesmo com o número alto de contaminados por coronavírus no Estado, muitas pessoas ainda desrespeitam o toque de recolher e são flagradas nas ruas por agentes da guarda municipal, em Campo Grande. Após o toque de recolher entre a noite deste sábado (29), e a madrugada deste domingo (30) foram flagradas 151 pessoas nas ruas […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 09h46

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mesmo com o número alto de contaminados por coronavírus no Estado, muitas pessoas ainda desrespeitam o toque de recolher e são flagradas nas ruas por agentes da guarda municipal, em Campo Grande.

Após o toque de recolher entre a noite deste sábado (29), e a madrugada deste domingo (30) foram flagradas 151 pessoas nas ruas da cidade, sendo orientadas a voltarem para suas casas. Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões da Capital cerca de 77 comércios estavam abertos.

16 residências foram visitadas pelos agentes, já que estava ocorrendo aglomerações nos locais. Dois estabelecimentos foram notificados por falta de alvará.

Coronavírus

Sobe para 48.023 mil casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso do Sul, conforme dados do boletim epidemiológico, divulgado neste sábado (29) pela SES (Secretaria Estadual de Saúde). Em 24 horas, foram registrados mais 17 óbitos em decorrência da doença.

A maior parte das notificações e mortes aconteceu em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas, que são macrorregiões do Estado. O aumento nos óbitos incrementa em 1,7% na curvatura da pandemia em MS.

Das 17 mortes, as idades variam entre 52 a 87 anos, sendo que todos apresentaram comorbidades como diabetes, hipertensão e doenças renais crônicas.

Jornal Midiamax