Polícia

Mesmo com medida protetiva, mulher é agredida por ex-marido, no Jardim Centro Oeste

Na noite deste sábado (25), a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) registrou um caso de violência doméstica, no Jardim Centro Oeste. O autor do crime conviveu por seis anos com a vítima e há sete meses o relacionamento havia terminado. O casal possui cinco filhos, todos menores de idade. Segundo o boletim de […]

Renata Fontoura Publicado em 25/07/2020, às 22h38 - Atualizado em 26/07/2020, às 15h34

- Foto: Ilustrativa
- Foto: Ilustrativa - - Foto: Ilustrativa

Na noite deste sábado (25), a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) registrou um caso de violência doméstica, no Jardim Centro Oeste.

O autor do crime conviveu por seis anos com a vítima e há sete meses o relacionamento havia terminado. O casal possui cinco filhos, todos menores de idade.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher já havia denunciado agressão contra o mesmo em maio deste ano e solicitou medidas protetivas de urgência.

Na época, o sujeito a ameaçou de morte e atacou na testa com um tijolo. O homem ainda estava com uma faca guardada em sua cintura. Os familiares da vítima seguraram o autor, que resolveu ir embora. Porém, alegou que iria voltar para terminar o que começou e ainda declarou que atearia fogo na casa.

Denúncias 

Para registrar crime de violência contra mulher, acione o 180, ou a DEAM, localizada na Rua Brasília, s/n – Jardim Ima. Telefone: (67) 4042-1324. 

É possível fazer registro de boletim de ocorrência pela Delegacia Virtual.

Jornal Midiamax