Nem mesmo a que tem contra o ex-namorado de 33 anos, afastou o homem de invadir a residência da ex-namorada de 22 anos e furtar a motocicleta da vítima, que já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor.

A jovem contou na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que manteve um relacionamento com o homem por 1 anos e que estão separados há 7 meses, mas que o autor não aceita o término, tanto que no dia 18 de abril teve de registrar um boletim de ocorrência contra ele por ameaça, e injúria.

Sendo que durante a madrugada desta segunda (16), o homem pulou o muro e invadiu a sua casa arrombando a porta e levando a sua motocicleta. A vítima foi avisada pela irmã do autor que o veículo estava em sua residência. Segundo a jovem, ela teve um prejuízo de R$ 900 com a porta danificada. Na delegacia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-namorado.

Em outubro a Deam registrou 660 boletins de ocorrência, foram cumpridos 22 mandados de prisão e 45 autos de prisão registrados, além de 434 solicitações de medidas protetivas.