Polícia

Menor traficava de moto e aterrorizava vizinhos com arma de fogo

A Polícia Militar de Cassilândia, município distante 430 quilômetros de Campo Grande, apreendeu nesta terça-feira um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. O garoto, sem autorização para dirigir, fazia suas entregas de moto e ainda usava uma arma de fogo para ameaçar vizinhos da região do Jardim Balmant, que tentassem denunciá-lo. Após denúncias, […]

Renan Nucci Publicado em 04/02/2020, às 13h45 - Atualizado às 17h13

Arma e maconha apreendidos pela PM. Foto: Divulgação
Arma e maconha apreendidos pela PM. Foto: Divulgação - Arma e maconha apreendidos pela PM. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Cassilândia, município distante 430 quilômetros de Campo Grande, apreendeu nesta terça-feira um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. O garoto, sem autorização para dirigir, fazia suas entregas de moto e ainda usava uma arma de fogo para ameaçar vizinhos da região do Jardim Balmant, que tentassem denunciá-lo.

Após denúncias, os policiais fizeram rondas pela local e se depararam o garoto saindo de casa em uma moto vermelha. Houve abordagem e os policiais encontraram uma porção de maconha. Em busca na casa, debaixo da cama dele, havia um revólver artesanal calibre 22. Diante dos fatos, o garoto foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax