Um menino de 12 anos identificado como Matheus Almada dos Santos de 12 anos morreu em um acidente com capotamento na tarde desta quinta-feira (12) na MS-166 em Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande.

Matheus era passageiro de um Chevrolet Corsa Sedan dirigido pelo pai, de 52 anos. No carro também estava um irmão de Matheus, de 17 anos. O pai e o adolescente foram levados sem ferimentos graves ao hospital de Antônio João.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de 52 anos colidiu contra um barranco, momento em que Matheus, que estaria no banco de trás, sem cinto de segurança, foi lançado do carro durante o capotamento. A Polícia Militar da cidade foi acionada e fez a preservação do local até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Ponta Porã e PMR (Polícia Militar Rodoviária). As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

A família envolvida no acidente é de Antônio João. Matheus que possuía necessidades especiais, estudava na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Uma professora de Matheus fez uma postagem em relação ao aluno. “Mateuzinho Almada nosso querido e amado aluninho da APAE como estamos tristes como tua partida”.