Polícia

Menino é atingido na mão por bala perdida na casa de amigo em Campo Grande

Uma criança foi atingida na mão por bala perdida enquanto brincava na casa de um coleguinha na tarde deste sábado (12), na região bairro Guanandi, em Campo Grande. O menino foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 08h38 - Atualizado em 14/12/2020, às 08h22

(Ilustrativa, de arquivo, Midiamax)
(Ilustrativa, de arquivo, Midiamax) - (Ilustrativa, de arquivo, Midiamax)

Uma criança foi atingida na mão por bala perdida enquanto brincava na casa de um coleguinha na tarde deste sábado (12), na região bairro Guanandi, em Campo Grande. O menino foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à unidade para acompanhar o caso. A irmã relatou aos policiais que o irmão não ouviu som algum de disparo e que apenas sentiu dores na mão direita direita e em seguida viu sangramento.

As circunstâncias apontam que possa ter sido atingido por uma bala perdida. Não foi possível identificar a origem dos disparos e o caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde foi registrado como lesão corporal.

Jornal Midiamax