A coragem de um menino de 11 anos impediu que a irmã, de 9 anos, fosse estuprada por um amigo da família na noite de segunda-feira (06), na zona rural de , a 244 quilômetros de Campo Grande. Ao desconfiar do comportamento do homem, o garoto avisou o pai, que flagrou a ação e protegeu a filha. O autor fugiu do local e responde, ao menos inicialmente, por importunação sexual.

Conforme o site MS Todo Dia, a mãe das crianças relatou que se mudou para fazenda há três meses com o marido e filhos. Há cerca de 18 anos, o amigo da família também foi para a mesa fazenda, trabalhar. O autor teria chamado a menina para um quarto vazio, alegando que daria dinheiro a ela. O irmão desconfiou e os perseguiu.

Ao se aproximar, viu que o homem tentava agarrar a menina à força. Neste momento, o garoto correu e disse que o “amigo” estava fazendo “coisa errada” com a irmã. O pai foi ao local e resgatou a filha, ocasião em que o homem saiu correndo e fugiu. A família procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (07), para denunciá-lo.