Polícia

Menino de 13 anos morre afogado durante travessia de rio em fazenda

Na manhã de domingo (11), menino de 13 anos morreu vítima de afogamento em uma fazenda de Rio Negro, município distante 163 quilômetros de Campo Grande. Ele foi puxado pela correnteza quando atravessava o rio com a família e o corpo só foi encontrado horas depois. Conforme o registro policial, o menino é filho do […]

Renata Portela Publicado em 13/04/2020, às 06h20 - Atualizado às 12h54

None

Na manhã de domingo (11), menino de 13 anos morreu vítima de afogamento em uma fazenda de Rio Negro, município distante 163 quilômetros de Campo Grande. Ele foi puxado pela correnteza quando atravessava o rio com a família e o corpo só foi encontrado horas depois.

Conforme o registro policial, o menino é filho do proprietário da fazenda, com quem atravessava o rio por volta das 11 horas, acompanhado também da irmã de 11 anos. Como eles não conheciam o local, acabaram pisando em um buraco, onde formava um redemoinho para a queda da cachoeira.

A água acabou puxando as crianças, mas a menina ainda se segurou nas pedras. Ela tentava puxar o irmão para cima, mas não conseguia. A criança acabou desaparecendo e Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram chamados. O corpo do menino só foi encontrado por volta das 16 horas.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia do município.

Jornal Midiamax