Polícia

Menina de 2 anos é levada para a Santa Casa após escorregar e cair em piscina

Uma menina de 2 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de cair em uma piscina na varanda de casa no início da tarde desta sexta-feira (06), no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Apesar do susto, a criança está bem e foi encaminhada para a Santa Casa para uma análise mais detalhada. Conforme apurado, […]

Renan Nucci Publicado em 06/11/2020, às 16h00 - Atualizado em 07/11/2020, às 08h56

Piscina onde a vítima se afogou. Foto: Leonardo de França
Piscina onde a vítima se afogou. Foto: Leonardo de França - Piscina onde a vítima se afogou. Foto: Leonardo de França
Menina de 2 anos é levada para a Santa Casa após escorregar e cair em piscina
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu durante atendimento. Foto: Leonardo de França

Uma menina de 2 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de cair em uma piscina na varanda de casa no início da tarde desta sexta-feira (06), no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Apesar do susto, a criança está bem e foi encaminhada para a Santa Casa para uma análise mais detalhada.

Conforme apurado, vivem no local a vítima, dois irmãos pequenos, a mãe e o casal de avós. No momento do acidente, a mãe estava dentro de casa e a avó estava dormindo, pois faz uso de medicação controlada. A menina brincava com outras crianças, quando escorregou e caiu dentro da água.

Ela começou a se afogar, mas o irmão de quatro anos agiu rápido, chamou a avó e a mãe e a menina foi resgatada a tempo de impedir algo mais grave. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros-socorros e levaram a menina ao pronto-socorro. A piscina não estava completamente cheia. O avô disse que deixava pouca água justamente por conta da presença de várias crianças no local. Ele imaginava que se alguma delas caísse lá, não se afogaria com tanta facilidade.

Jornal Midiamax