Membros do PCC que fugiram de cadeia após serrarem grades são recapturados

Membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) que fugiram da cela de uma cadeia, em San Pedro, no Paraguai na fronteira com Mato Grosso do Sul, acabaram recapturados pela polícia paraguaia, nesta quarta-feira (23). Os presos fugiram na madrugada de quarta (23) por volta das 2 horas quando serraram as grades das celas, sendo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) que fugiram da cela de uma cadeia, em San Pedro, no Paraguai na fronteira com Mato Grosso do Sul, acabaram recapturados pela polícia paraguaia, nesta quarta-feira (23).

Os presos fugiram na madrugada de quarta (23) por volta das 2 horas quando serraram as grades das celas, sendo que os policiais só perceberam a fuga depois de 1 hora. Moisés Ruiz Dias de 32 anos, e Arnaldo Romero Ruiz de 26 anos foram recapturados, segundo o site ABC Color. Também foram localizados dois adolescentes de 16 e 17 anos, que haviam escapado da cela. Mas, dois ainda estão foragidos e são procurados.

Moisés é acusado de roubo e associação criminosa enquanto Arnaldo também por roubo e associação criminosa, sendo os dois membros do PCC. A polícia já pediu para que os custodiados sejam transferidos para a penitenciária, já que as cadeias estão sobrecarregadas.

Conteúdos relacionados