Polícia

Pai denúncia ex depois de encontrar bebê de 2 anos com os olhos roxos

Na noite desta quinta-feira (10), o pai de um menino de 2 anos denunciou a ex-mulher em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande, por maus-tratos depois de encontrar o filho com os dois olhos roxos. A criança foi levada para o hospital. O pai disse que está separado da mulher e estão […]

Thatiana Melo Publicado em 11/09/2020, às 07h52 - Atualizado às 13h02

Crianças Maus Tratos (Foto: O Correio News)
Crianças Maus Tratos (Foto: O Correio News) - Crianças Maus Tratos (Foto: O Correio News)

Na noite desta quinta-feira (10), o pai de um menino de 2 anos denunciou a ex-mulher em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande, por maus-tratos depois de encontrar o filho com os dois olhos roxos. A criança foi levada para o hospital.

O pai disse que está separado da mulher e estão em briga judicial pela guarda das crianças, que moram com a mãe. Segundo o site O Correio News, o homem teria acusado a mulher de agredir o filho, que teve de ser transferido para um hospital de Campo Grande devido aos ferimentos.

A criança apresentava sinais de maus-tratos, e na próxima segunda-feira (14) a polícia vai ouvir os responsáveis, os vizinhos, a babá e outras testemunhas até chegar à autoria dos graves hematomas no rosto da criança.

Jornal Midiamax