Pular para o conteúdo
Polícia

Massagista comprou ‘kit desova’ na tentativa de se livrar de rastros de crime, diz delegado

Após matar a facadas o chargista Marco Antônio Rosa Borges, e depois com a ajuda de um dos filhos, de 21 anos, esquartejar o corpo na sua casa no Monte Castelo em Campo Grande, a massagista Clarice Silvestre de Azevedo teria ido comprar ‘kit desova’, sacos plásticos pretos, água sanitária, luvas e tesoura para poder […]
Arquivo -

Após matar a facadas o chargista Marco Antônio Rosa Borges, e depois com a ajuda de um dos filhos, de 21 anos, esquartejar o corpo na sua casa no Monte Castelo em , a massagista Clarice Silvestre de Azevedo teria ido comprar ‘kit desova’, sacos plásticos pretos, água sanitária, luvas e tesoura para poder acondicionar os restos mortais da vítima para o transporte e a desova até uma casa no Tarumã.

A água sanitária comprada pela massagista era para limpar o sangue deixado na casa depois do esquartejamento e também a limpeza de pedaços do corpo para serem colocados dentro dos sacos e em seguida dentro das três malas, que foram levadas até a casa do filho que mora no Jardim Tarumã.

De acordo com o delegado Carlos Delano da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) o filho da massagista teria levado uma a uma das malas até a casa que achavam que estava abandonada. A mãe teria ficado na rua cuidando a movimentação quando o filho fazia o transporte do corpo. Eles passaram cerca de 9 horas com o corpo do chargista antes da desova.

Ainda de acordo com Delano, a motorista de aplicativo que foi chamada para fazer a do Monte Castelo até o Tarumã não sabia o que havia dentro das malas. O celular dela foi vistoriado para ver se encontravam vestígios de que poderia saber sobre o crime.

A massagista se mostrou arrependida, segundo o delegado. Ela vai responder por qualificado por motivo torpe, ocultação de cadáver e vilipêndio. Segundo ela em depoimento, teria ficado nervosa com o tapa que recebeu no rosto do chargista e o empurrado da escada. Em seguida com uma faca de cozinha o esfaqueou nas costas e no peito focando ao seu lado até que morresse.

Ela alegou que se relacionava com Marco Antônio há meses, mas que ele nunca a assumia. Na noite de sexta-feira, ela teria visto uma foto dele com outra mulher em local público, fato que a deixou incomodada. No sábado pela manhã, quando o homem foi visto pela última vez, ele foi até a casa dela para uma sessão de massagem, como fazia costumeiramente.

No entanto, após o procedimento, ele foi ao piso superior tomar banho. Clarice então foi atrás e o abordou, tirando satisfações a respeito da foto que ele havia publicado. Houve discussão, oportunidade em que a mulher o empurrou, fazendo com que ele caísse da escada.

A mulher teria alegado ainda que Marco Antônio era ciumento e já havia discutido com ela por causa das massagens sensuais que ela fazia. Ele supostamente tinha ciúmes e pediu para que ela não prestasse este de serviço. Ela está presa e o filho dela, de 21 anos, que ajudou a esquartejar e a queimar o corpo, encontrado terça-feira no Jardim Tarumã, responde em liberdade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Perigo oculto: infecções em dedos e unhas geram alerta a médicos e profissionais de estética

aeroporto

Vai viajar? Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

‘Um dia no Parque’ acontece neste domingo e evento é oportunidade para contato com a natureza

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Sob gestão de Papy, Câmara de Campo Grande aumenta gastos e diminui resultados

Estrada de acesso ao assentamento Bebedouro, em Nova Alvorada do Sul (PMNAS, Divulgação)

Incra cede área em assentamento de Nova Alvorada do Sul para prefeitura

Últimas Notícias

Polícia

Idoso morre nove dias após colidir bicicleta elétrica em carro em São Gabriel do Oeste

Um idoso de 81 anos, morreu nove dias após sofrer acidente no município de São Gabriel do Oeste. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde 10 de julho, entretanto, o óbito foi confirmado às 8h20 de sábado (19). Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelo filho do idoso, seu pai estava … Continued

Cotidiano

Ressarcimento INSS: devolução começa dia 24 para quem aderir a acordo até segunda

Em MS, mais de 8 mil aposentados e pensionistas do INSS firmaram adesão a ressarcimento até a última sexta (18)

Cotidiano

‘Terapia’ pelo ChatGPT: por que buscar ajuda emocional com robô pode ser perigoso

Especialistas alertam para riscos mentais e técnicos do uso da inteligência artificial para terapia

Brasil

Vence licença de Eduardo Bolsonaro que está nos EUA desde fevereiro

A partir de agora, o deputado precisa justificar suas ausência para não perder o mandato