Polícia

Mascarados, adolescentes são pegos pela polícia após arrastão em várias casas

Após vários roubos a residências na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, dois adolescentes acabaram apreendidos pela polícia. Usando máscaras de uma série famosa de assaltantes de banco, os dois garotos furtaram de violão a bicicleta. A polícia chegou aos adolescentes depois que uma casa acabou arrombada nesta quinta-feira (3). […]

Thatiana Melo Publicado em 04/09/2020, às 06h48 - Atualizado às 11h47

(Foto: O Correio News)
(Foto: O Correio News) - (Foto: O Correio News)

Após vários roubos a residências na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, dois adolescentes acabaram apreendidos pela polícia. Usando máscaras de uma série famosa de assaltantes de banco, os dois garotos furtaram de violão a bicicleta.

A polícia chegou aos adolescentes depois que uma casa acabou arrombada nesta quinta-feira (3). O dono da residência que estava viajando ao chegar por volta das 15 horas pereceu que tinha sido vítima de furto. De acordo com o site O Correio News, o modos operandi da dupla já havia sido detectada pela polícia, que saiu a ‘caça’ dos autores.

Os policiais saíram em busca e conseguiram encontrar parte dos bens furtados na casa de um menor. Outra parte dos objetos furtados estavam em posse de outro garoto, que também confessou os crimes. Foram realizadas buscas pela cidade para reunir todos os bens subtraídos, os quais já estavam espalhados por diversas casas.

Cinco casos de furtos foram solucionados, sendo quatro furtos à residências e um a estabelecimento comercial – um supermercado. Entre os bens furtados estavam videogames, notebook, bicicleta, violão, joias e dinheiro, entre outros.

Os dois menores já possuem passagens policiais por crimes patrimoniais anteriores, inclusive um roubo de celulares em uma loja.

Jornal Midiamax