Polícia

Marido reclama de cartão de crédito e acaba esfaqueado nas costas por jovem

Uma briga por causa do cartão de crédito terminou em agressões e esfaqueamento, no bairro Buriti, em Campo Grande, neste sábado (7). Um homem de 27 anos foi esfaqueado pela esposa de 21 anos. A confusão começou por volta das 10h30 da manhã deste sábado (7), quando o homem teria reclamado com a esposa sobre […]

Thatiana Melo Publicado em 07/11/2020, às 15h42 - Atualizado em 09/11/2020, às 11h16

Arquivo
Arquivo - Arquivo

Uma briga por causa do cartão de crédito terminou em agressões e esfaqueamento, no bairro Buriti, em Campo Grande, neste sábado (7). Um homem de 27 anos foi esfaqueado pela esposa de 21 anos.

A confusão começou por volta das 10h30 da manhã deste sábado (7), quando o homem teria reclamado com a esposa sobre o cartão de crédito, sendo neste momento que começou a discussão e o rapaz teria desferido chutes na jovem, que estava com uma faca nas mãos.

A faca acabou caindo e a mulher teria ido buscar outra esfaqueando o marido nas costas. Ele acabou indo sozinho por meios próprios para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon dispensando o socorro. Já a mulher contou que foi agredida pelo companheiro e para se defender o esfaqueou.

Ela ainda disse que quer se separar, mas ele não aceita o fim do relacionamento de quatro anos. Após o atendimento médico, o casal foi levado para a delegacia para esclarecimentos.

Jornal Midiamax