Polícia

Marido que esfaqueou esposa na cabeça é preso quando esperava por vítima em unidade de saúde

Foi preso em uma unidade de saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, um homem que esfaqueou a esposa na cabeça a estava esperando pela vítima na receptação quando foi denunciado e preso pela guarda municipal. A mulher teve de levar pontos no ferimento. Ela contou que estava lavando a louça quando o homem […]

Thatiana Melo Publicado em 25/08/2020, às 11h58

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso em uma unidade de saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, um homem que esfaqueou a esposa na cabeça a estava esperando pela vítima na receptação quando foi denunciado e preso pela guarda municipal. A mulher teve de levar pontos no ferimento.

Ela contou que estava lavando a louça quando o homem chegou embriagado e a surpreendeu por trás, puxando seus cabelos e com a faca desferiu um golpe próximo a orelha. Ele ainda tentou desferir outro golpe contra a mulher que segurou sua mão.

O homem ainda teria dito a ela, “disse que não ia te bater mais, mas vou te matar”. A vítima, então, teria pedido para que ele parasse e que a deixasse ir até uma unidade de saúde para receber atendimento. O autor concordou e chamou um motorista de aplicativo.

Já na unidade de saúde, a mulher precisou levar dois pontos nos ferimentos e denunciou o marido para os médicos que chamaram agentes da guarda municipal. Ele acabou preso quando esperava por ela na recepção.

Jornal Midiamax