Polícia

Marido foge após agredir e quebrar o nariz de jovem durante discussão no carro

Na noite de sábado (26), jovem de 22 anos foi vítima de violência doméstica pelo marido, de 28 anos, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Os dois discutiam dentro do carro quando o suspeito agrediu e quebrou o nariz da vítima. Segundo o registro policial, a mulher contou que já tinha […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2020, às 07h23 - Atualizado às 07h34

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de sábado (26), jovem de 22 anos foi vítima de violência doméstica pelo marido, de 28 anos, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Os dois discutiam dentro do carro quando o suspeito agrediu e quebrou o nariz da vítima.

Segundo o registro policial, a mulher contou que já tinha se separado e pedido medida protetiva contra o marido há alguns meses. No entanto, o casal acabou reatando. Na noite de sábado, eles estavam na casa de uma parente da vítima e discutiram quando iam embora.

Conforme a jovem, os dois começaram a discussão dentro do carro, quando o rapaz tentou enforcar a vítima e depois a agrediu com golpes no rosto. Ela saiu do carro e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, constatando a fratura no nariz.

O homem fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar, mas foi denunciado por lesão corporal dolosa, qualificada pela violência doméstica.

Jornal Midiamax