Foi preso em flagrante pelo crime de homicídio simples, Fernando dos Santos Oliveira de 24 anos, depois de matar a facadas Alexsandro Moraes de 28 anos, nesta segunda-feira (12), na cidade de a 440 quilômetros de Campo Grande.

Os fatos aconteceram por volta das 18h40 da noite desta segunda (12). Fernando contou aos policiais que chegou de seu trabalho da durante a tarde e perguntou a seu enteado onde estava a sua mãe, foi quando o garoto respondeu que ela havia saído com o carro da família.

Ele, então, pegou sua motocicleta e foi atrás da esposa recebendo a informação da ex-mulher de Alexsandro que os dois foram vistos indo em direção a uma chácara. Quando Fernando chegou ao local viu a esposa e a vítima dentro do carro, sendo que Alexsandro saiu e os dois entraram em luta e o autor pegou uma faca que estava no carro e desferiu um contra a barriga da vítima, que correu atrás de ajuda.

Alexsandro chegou até o hospital e a polícia foi chamada, mas ele não resistiu e morreu. Fernando acabou preso em flagrante pelo . A faca usada no crime não foi encontrada, já que a esposa do autor se desfez dela.