Polícia

Marido encontra esposa nua na rua e descobre que foi estuprada

Foi preso na última quarta-feira (8), em Guia Lopes da Laguna a 234 quilômetros de Campo Grande, um homem de 29 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. O crime só foi divulgado nesta quinta-feira (9). O marido da jovem procurou a delegacia e disse que encontrou a esposa nua e desorientada andando […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2020, às 11h45

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso na última quarta-feira (8), em Guia Lopes da Laguna a 234 quilômetros de Campo Grande, um homem de 29 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. O crime só foi divulgado nesta quinta-feira (9).

O marido da jovem procurou a delegacia e disse que encontrou a esposa nua e desorientada andando pelas ruas da cidade. Ela falou para o companheiro que havia sido estuprada e mostrou o caminho para onde o autor havia fugido. Com a ajuda de um amigo, o homem conseguiu encontrar o suspeito.

Ele foi detido até a chegada da polícia e levado para a delegacia, onde negou o crime segundo o site O Pantaneiro. Ele afirmou ter conhecido a jovem em um bar, e que eles estavam trocando mensagens até que ela havia aceitado um convite para sair com ele. A adolescente foi levada para uma unidade de saúde já que estava bastante machucada.

O celular do homem foi apreendido já que teria fotos e vídeos do momento do abuso.

Jornal Midiamax