Polícia

Marido é preso por tentar matar idosa a facada após gastar todo o dinheiro dela

Na terça-feira (22), mulher de 71 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Aparecida do Taboado, cidade que fica a 457 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, de 40 anos, foi detido e confessou que queria matar a vítima. Segundo o registro, equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até a […]

Renata Portela Publicado em 23/12/2020, às 07h12

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax)
(Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax) - (Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax)

Na terça-feira (22), mulher de 71 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Aparecida do Taboado, cidade que fica a 457 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, de 40 anos, foi detido e confessou que queria matar a vítima.

Segundo o registro, equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até a casa da vítima, que tinha sido esfaqueada nas costas. Ela foi socorrida e o autor tinha fugido do local, mas acabou localizado. Aos militares ele disse “Tentei matar e vou matá-la, porque não aturo traição e ela me traiu. Meti a faca e vou meter mesmo”.

A arma usada no crime foi apreendida e a filha da vítima revelou que, na verdade, o suspeito retém o cartão de crédito da esposa. Assim, teria usado todo o dinheiro sem autorização e a vítima exigiu que ele saísse da casa. Com isso eles teriam começado a briga. O caso é tratado como feminicídio na forma tentada e foi registrado boletim de ocorrência na delegacia do município.

Jornal Midiamax