Na madrugada desta quarta-feira (30), jovem de 21 anos foi encontrada morta em casa e o marido, que alega a ter encontrado, pode ser suspeito de . O caso aconteceu em , a 273 quilômetros de Campo Grande, e é investigado.

Segundo as informações da polícia, o caso acontece na aldeia Tey Kuê. Assim, no início da manhã desta quarta-feira a polícia foi acionada pela liderança, alertando que um suspeito de feminicídio estava detido.

Com isso, os policiais foram ao local e o rapaz contou que na noite de terça-feira (29) bebia com a mulher em casa e já por volta da meia-noite os dois brigaram. Então ele teria ido até a casa da mãe, depois voltou para a residência com ela e novamente discutiu com a esposa.

Em seguida, a mãe foi embora e apenas o rapaz e a jovem ficaram na casa, com a filha de 3 anos. Então, ainda conforme o relato, ele saiu novamente foi até a casa do sogro, voltando para casa já por volta das 4h20.

Neste momento, segundo o rapaz, ele encontrou a vítima enforcada. Assim ele cortou a corda e deixou a jovem na frente do sofá, permanecendo ali sem saber o que fazer. Também relatou que a filha estava dormindo e, após aproximadamente uma hora, pegou a criança e foi pedir ajuda.

As equipes policiais identificaram os sinais de briga e luta corporal na residência, indicando que houve briga. No entanto, o caso foi registrado inicialmente como e é investigado. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.