Polícia

Marido agride mulher a socos e a arrasta pela rua com o carro

Na noite de terça-feira (11), duas mulheres de 22 e 30 anos foram vítimas de agressões em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O agressor é um rapaz de 26 anos, que ainda arrastou as vítimas pela rua com o carro. Segundo o relato da mulher de 30 anos, ela e o marido chegaram […]

Renata Portela Publicado em 12/08/2020, às 06h50 - Atualizado às 09h18

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (11), duas mulheres de 22 e 30 anos foram vítimas de agressões em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O agressor é um rapaz de 26 anos, que ainda arrastou as vítimas pela rua com o carro.

Segundo o relato da mulher de 30 anos, ela e o marido chegaram do trabalho e começaram a discutir, quando ele a agrediu com socos e empurrões. Assim, ela sofreu ferimentos no braço e perna e conseguiu se desvencilhar do rapaz, que começou a quebrar o carro do casal.

Então, a vítima foi até o carro para tentar impedir, momento em que ele entrou no veículo e saiu arrastando a mulher por alguns metros. Até mesmo a irmã mais nova, que também tentou intervir, foi arrastada. Com isso as duas foram lesionadas e procuraram a delegacia em seguida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax