Polícia

Máquinas usadas em pavimentação asfáltica roubadas em SP são encontradas na fronteira

Agentes do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) conseguiram recuperar um rolo compactador Dynapac e um veículo Compactador vibratório de solo. Os veículos usados em pavimentação asfáltica foram roubados em São Paulo. Segundo informações do Dof os veículos estavam à venda em Ponta Porã e foram localizados a partir de denúncias. Chegando no local foram […]

Marcos Morandi Publicado em 04/11/2020, às 10h39

Veículos estavam em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Veículos estavam em Ponta Porã. (Foto: Divulgação) - Veículos estavam em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Agentes do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) conseguiram recuperar um rolo compactador Dynapac e um veículo Compactador vibratório de solo. Os veículos usados em pavimentação asfáltica foram roubados em São Paulo.

Segundo informações do Dof os veículos estavam à venda em Ponta Porã e foram localizados a partir de denúncias. Chegando no local foram recebidos por um homem, que informou serem os veículos de propriedade de seu patrão.

Durante as checagens junto ao Sistema de Cadastro Criminal, os policiais descobriram que os mesmos tinham sido roubados na cidade de Caçapava, no interior de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária acompanhado por seu advogado.

Jornal Midiamax