Major da PM morto em acidente na MS-080 estava na reserva e comandou pelotão de Rochedo

Foi identificado como André Irala Moreira, de 55 anos, o major da Polícia Militar morto no acidente na MS-080, próximo a cidade de Rochedo, na tarde desta quarta-feira (15). Ele estava aposentado, na reserva da corporação, desde julho de 2018. Em 2016 Irala recebeu medalha de Insígnia do Mérito pela Policia Militar, dada a policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como André Irala Moreira, de 55 anos, o major da Polícia Militar morto no acidente na MS-080, próximo a cidade de Rochedo, na tarde desta quarta-feira (15). Ele estava aposentado, na reserva da corporação, desde julho de 2018.

Em 2016 Irala recebeu medalha de Insígnia do Mérito pela Policia Militar, dada a policiais que contribuíram com a segurança pública do Estado. Em 2015, assumiu o posto de comandante do Pelotão da Rochedo.

O policial conduzia uma caminhonete Hilux e capotou próximo ao frigorífico Naturafrig,  ele ficou preso nas ferragens e chovia no momento do acidente.

Equipes do hospital municipal de Rochedo e também do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foram mobilizadas para socorrer o policial, que já estava sem vida quando da chegada dos socorristas. Equipes da Polícia Civil de Rochedo ainda estão no local. Segundo o delegado Valmir de Moura Fé, o PM estava sozinho no carro.

Major da PM morto em acidente na MS-080 estava na reserva e comandou pelotão de Rochedo
Acidente aconteceu na MS-080. (Foto: Leitor Midiamax)

(Matéria editada às 15h59 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados

App 99 lança modalidade que permite a motorista e passageiro a negociação da tarifa. (Divulgação)
Treinador teve o WhatsApp clonado. Foto: Ilustração