Polícia

Major da PM morre após caminhonete capotar na MS-080

Um major da Polícia Militar, que ainda não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta quinta-feira (15) após se envolver em um acidente na MS-080, a 10 km antes da cidade de Rochedo. O veículo onde ele estava, com mais três pessoas, capotou. Segundo informações preliminares, o policial perdeu o controle da direção da […]

Danielle Errobidarte Publicado em 15/10/2020, às 13h39 - Atualizado às 15h58

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Um major da Polícia Militar, que ainda não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta quinta-feira (15) após se envolver em um acidente na MS-080, a 10 km antes da cidade de Rochedo. O veículo onde ele estava, com mais três pessoas, capotou.

Segundo informações preliminares, o policial perdeu o controle da direção da caminhonete Hilux e o veículo parou às margens da pista. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes da caminhonete. Chovia no momento do acidente.

A perícia já foi acionada e equipes da Policia Civil de Rochedo estão no local. O Corpo de Bombeiros faz o atendimento às vítimas. O acidente aconteceu próximo ao frigorífico Naturafrig.

Jornal Midiamax