Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é assassinada com golpes de facão enquanto dormia com a filha de 7 anos

Mais uma mulher foi assassinada em Mato Grosso do Sul neste mês de setembro. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (8) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta terça (8) na frente da filha de […]
Arquivo -

Mais uma mulher foi assassinada em neste mês de setembro. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (8) em , a 300 quilômetros de . O autor do crime foi preso.

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta terça (8) na frente da filha de 7 anos da vítima, que acabou assassinada a golpes de facão.  Vizinhos ouviram os gritos da mulher e uma testemunha conseguiu ver o momento que o autor saiu correndo da residência com a roupa suja de sangue e um facão nas mãos.

A vítima morreu antes da chegada do socorro. A polícia foi acionada e passou a procurar pelo autor, que foi encontrado em uma mata na saída de Bonito, no sentido Pantanal. Ele confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a faca e a camiseta, suja de sangue.

Durante o interrogatório, ele contou que estava se relacionando com a vítima há cerca de sete meses, mas que o relacionamento era conturbado em razão de ciúmes excessivos que sentiam um do outro, e depois de uma briga durante a madrugada, ele pegou uma faca e foi até o quarto onde a mulher dormia com a filha e passou a lhe desferir golpes. A mulher foi esfaqueada diversas vezes.

Em depoimento, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava naquele local há pouco mais de dois meses e que acordou, esta madrugada, com seu latindo quando viu a filha da vítima chorando e pedindo socorro no meio da rua dizendo que precisava de ajuda pois ‘o tio estava brigando com sua mãe’.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo . A filha da vítima foi entregue aos cuidados da avó e passa bem.

Outro caso

Laura Rodrigues Monteiro, de 26 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta segunda-feira (7), na frente de casa, em Nova Alvorada do Sul, a 117 km de Campo Grande, tinha várias passagens pela polícia. Ele vinha fazendo ameaças a Laura desde o fim do relacionamento do casal.

O homem tinha duas passagens por lesão corporal dolosa registradas em maio e abril de 2019 e em 2011 ele foi autor de uma tentativa de homicídio. Não há informações se Laura havia registrado algum boletim contra o ex-marido, que está foragido.

Laura foi assassinada com cinco facadas sendo que os golpes atingiram o braço quando ela tentava se defender, outro golpe próximo ao pescoço e um golpe fatal na axila, segundo a perícia. Laura teria sido assassinada na frente da filha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O ex identificado como Gabriel é procurado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
câmara projetos salário

Vereadores mantêm veto parcial a programa de combate a jogos de azar e aprovam 92 projetos

Yuri Alberto é vetado e Corinthians fica sem os principais atacantes do time

Bolsonaro vai ser preso? Entenda o que diz a PGR nas alegações finais na ação da trama golpista

39º Bon Odori será realizado no próximo mês em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Síria anuncia cessar-fogo após nova onda de violência deixar dezenas de mortos

Últimas Notícias

Polícia

Justiça determina proibição de shows após às 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

No último dia 8, MPMS se manifestou sobre firmar um acordo que pode livrar o bar de uma ação judicial

Polícia

‘Para lá eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

Luiz César estava condenado há mais de 120 anos de prisão

Cotidiano

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no estado

Cada empresa avaliará novas possibilidades e poderá redirecionar a produção para outros países.

Cotidiano

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Dados sobre volume de chuva foram divulgados pelo Cemtec-MS nesta terça-feira