Polícia

Mais de 400 ‘vacilões da quarentena’ são flagrados nas ruas de Campo Grande após toque de recolher

Durante as fiscalizações nas sete regiões de Campo Grande, após o toque de recolher foram flagradas nas ruas 459 pessoas, entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada desta quinta-feira (27). Todos foram orientados a voltarem para casa. Ainda durante a fiscalização que atuou em conjunto com a Semadur e a Vigilância Sanitária, cerca […]

Thatiana Melo Publicado em 27/08/2020, às 12h19

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Durante as fiscalizações nas sete regiões de Campo Grande, após o toque de recolher foram flagradas nas ruas 459 pessoas, entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada desta quinta-feira (27). Todos foram orientados a voltarem para casa.

Ainda durante a fiscalização que atuou em conjunto com a Semadur e a Vigilância Sanitária, cerca de 82 estabelecimentos comerciais foram flagrados com suas portas abertas, sendo os donos orientados a fecharem os locais. Três residências foram fiscalizadas por causa de aglomerações. Ninguém foi preso.

O telefone 153 de denúncias da guarda municipal recebeu 223 ligações informando sobre a quebra da quarentena. O toque de recolher vai até o dia 31 de agosto e fica proibida a circulação entre as 22 horas e 5 horas do dia seguinte.

Jornal Midiamax