Polícia

Mãe vê menina com o vizinho ao chegar do trabalho e descobre estupro

Na tarde de quarta-feira (2), foi aberta investigação de um caso de estupro de vulnerável em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A mãe da vítima chegou do trabalho e viu a menina sentada entre as pernas do vizinho, que fugiu. Conforme as informações da Polícia Militar, a mãe da criança chegou […]

Renata Portela Publicado em 03/12/2020, às 11h47 - Atualizado às 15h53

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na tarde de quarta-feira (2), foi aberta investigação de um caso de estupro de vulnerável em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A mãe da vítima chegou do trabalho e viu a menina sentada entre as pernas do vizinho, que fugiu.

Conforme as informações da Polícia Militar, a mãe da criança chegou do trabalho e viu a menina sentada entre as pernas do vizinho, que estava em pé. Em estado de choque, a mulher chamou a criança para entrar em casa e a menina ficou em silêncio.

Depois, acabou contando que foi estuprada pelo vizinho, que havia introduzido o dedo no órgão genital da criança. A mulher foi até o homem tirar satisfação, quando ele entrou no carro e fugiu.

A mulher então procurou a Polícia Militar e, no momento em que era feito o registro, o suspeito voltou para casa. Segundo o Rádio Caçula, ele foi abordado para dar explicações e deu várias versões desconexas. Ele acabou confessando o crime posteriormente e foi levado para a delegacia.

O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e está em investigação.

Jornal Midiamax