Morreu durante a madrugada deste domingo (16), em Campo Grande, no Conjunto Habitacional Nascente do Segredo, Ana Caroline Gomes Pereira de 26 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas a jovem não resistiu.

Informações passadas pela mãe de Ana são de que a filha começou a sentir falta de ar por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (16), sendo que ela colocou um inalador para ver se melhorava a respiração da vítima, que começou a ficar com os lábios roxos.

Ela, então, chamou o filho e uma amiga que mora perto que seria técnica de enfermagem. O Samu também foi acionado e uma tentativa de reanimação feita, mas Ana não resistiu. A mãe contou que há 5 anos a jovem havia sofrido um acidente, quando foi atropelada.

Deste acidente, segundo a mulher, a filha teve alguns problemas como convulsões e problemas neurológicos, sendo que em abril deste ano teve um derrame no pulmão, o que a deixou com falta de ar constante. Sempre que Ana reclamava de falta de ar, a mãe colocava um inalador para melhorar a sua respiração. O caso foi registrado como morte a esclarecer.