Polícia

Mãe ‘temperou’ maionese com azeitonas recheadas de maconha para filho preso

Uma mulher de 51 anos foi presa tentando entrar no presídio de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande, com uma maionese temperada com azeitonas recheadas de maconha. A droga seria entregue ao filho que está preso no local. De acordo com o boletim de ocorrência, os fatos ocorreram no domingo, mas […]

Renan Nucci Publicado em 14/02/2020, às 13h27 - Atualizado em 15/02/2020, às 08h42

Policiais penais removendo droga da comida. Foto: Divulgação
Policiais penais removendo droga da comida. Foto: Divulgação - Policiais penais removendo droga da comida. Foto: Divulgação

Uma mulher de 51 anos foi presa tentando entrar no presídio de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande, com uma maionese temperada com azeitonas recheadas de maconha. A droga seria entregue ao filho que está preso no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os fatos ocorreram no domingo, mas foram divulgados apenas nesta sexta-feira (14). Na ocasião, a mulher chegou à unidade para visita e, durante revista de rotina, os policiais penais desconfiaram da marmita que ela levava.

Ao verificarem com mais cuidado, constataram que ela se deu ao trabalho de rechear as azeitonas da maionese com pequenas quantidades de maconha para o filho, que encontra recluso no raio 3. Diante dos fatos, ela vai responder por tráfico qualificado.

Jornal Midiamax