Polícia

Mãe procura polícia após filha de 9 anos voltar cheia de hematomas da casa do pai

Na manhã de terça-feira (11), mãe de uma menina de 9 anos procurou a polícia em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após identificar que a filha teria sido vítima de maus-tratos. A criança estava com hematomas após passar alguns dias com o pai. Segundo relato da mãe para a Polícia Civil, a menina […]

Renata Portela Publicado em 12/08/2020, às 06h29 - Atualizado às 09h19

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã de terça-feira (11), mãe de uma menina de 9 anos procurou a polícia em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após identificar que a filha teria sido vítima de maus-tratos. A criança estava com hematomas após passar alguns dias com o pai.

Segundo relato da mãe para a Polícia Civil, a menina passou o fim de semana na casa do pai, por conta do Dia dos Pais. No entanto, quando voltou para a casa da mãe, estava com vários hematomas pelo corpo, várias marcas roxas.

Assim, a menina foi encaminhada ao hospital para passar por exames e também para atendimento no setor psicossocial da cidade, conforme o Sidrolândia News. O caso é tratado até o momento como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e o pai será ouvido para prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax