Polícia

Mãe e filho acabam na delegacia após ‘barraco’ durante apreensão de carro em Campo Grande

Mãe e filho acabaram levados para a delegacia de Polícia Civil, na manhã deste domingo (1º), após xingarem e desacatarem policiais militares, que faziam apreensão de um veículo, no Parque do Lageado, em Campo Grande. O carro, de acordo com o boletim de ocorrência, estava em péssimas condições para rodar e ainda o rapaz que […]

Dayene Paz Publicado em 01/11/2020, às 15h55 - Atualizado em 02/11/2020, às 09h31

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação - Imagem: Divulgação

Mãe e filho acabaram levados para a delegacia de Polícia Civil, na manhã deste domingo (1º), após xingarem e desacatarem policiais militares, que faziam apreensão de um veículo, no Parque do Lageado, em Campo Grande. O carro, de acordo com o boletim de ocorrência, estava em péssimas condições para rodar e ainda o rapaz que o conduzia, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme as informações da PM, a equipe fazia rondas pelo bairro, quando avistou o veículo Fusion, de cor preta, em alta velocidade e em manobras arriscadas na rua. O condutor, um rapaz de 20 anos, foi abordado. Quando ele desceu, os policiais perceberam que o Fusion estava em péssimas condições de uso e não estava apto para transitar em via publica.

Assim, durante os procedimentos de vistoria, a mãe do rapaz chegou no local. Ao saber que o veículo seria apreendido, mãe e filho passaram a xingar os policiais e a incitar que a população fizesse o mesmo.

A mulher contou que é a dona do veículo e teria deixado o filho dirigi-lo, mesmo sem CNH. Ela continuou a desacatar os policiais e foi contida. Mãe e filho acabaram sendo levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como resistência, desobediência, dirigir veículo sem permissão do órgão competente e entregar veículo a pessoa não habilitada.

Jornal Midiamax