Polícia

Mãe e filha feridas por feminicida que se matou em igreja recebem alta de hospital

Uma criança de 10 anos e a mãe dela, sobrinha de Lucineide Maria dos Santos Ortega, de 51 anos, tiveram alta do Hospital da Vida em Dourados nesta terça-feira (14). As duas foram feridas por Rosimar Fernandes, de 52 anos, autor do feminicídio contra Lucineide. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, as duas tiveram alta médica […]

Renata Portela Publicado em 14/07/2020, às 11h58

Criança que levou tiro na cabeça foi levada para o hospital (Foto: Sidnei Bronka)
Criança que levou tiro na cabeça foi levada para o hospital (Foto: Sidnei Bronka) - Criança que levou tiro na cabeça foi levada para o hospital (Foto: Sidnei Bronka)

Uma criança de 10 anos e a mãe dela, sobrinha de Lucineide Maria dos Santos Ortega, de 51 anos, tiveram alta do Hospital da Vida em Dourados nesta terça-feira (14). As duas foram feridas por Rosimar Fernandes, de 52 anos, autor do feminicídio contra Lucineide.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, as duas tiveram alta médica nesta manhã. Já a outra criança, que tem 4 anos e é neta de Lucineide, está em estado grave. A criança levou um tiro na cabeça e teve perda de massa encefálica segundo os médicos. Assim, o estado de saúde é considerado gravíssimo.

Os crimes aconteceram na noite de domingo. Rosemir primeiro matou a ex-mulher, Lucineide, depois atirou contra várias outras pessoas que ficaram feridas. Por último, ele foi até uma igreja e atirou contra a própria cabeça em cima do altar.

Jornal Midiamax