Polícia

Mãe é denunciada por maus-tratos após levar bebê de 1 ano a festa com som alto

Na madrugada de domingo (31), mulher de 20 anos foi detida por desacato, perturbação da tranquilidade e ainda maus-tratos contra o próprio filho de 1 ano. Ela estaria fazendo uma festa em casa em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, com som alto e dançando ao lado da caixa de som com a criança. […]

Renata Portela Publicado em 01/06/2020, às 07h40 - Atualizado às 07h56

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada de domingo (31), mulher de 20 anos foi detida por desacato, perturbação da tranquilidade e ainda maus-tratos contra o próprio filho de 1 ano. Ela estaria fazendo uma festa em casa em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, com som alto e dançando ao lado da caixa de som com a criança.

Segundo a Polícia Militar, vários vizinhos ligaram por causa do som alto na casa da suspeita. Equipe foi ao local e orientou que ela deveria encerrar a festa e abaixar o volume do som, mas momentos depois os vizinhos voltaram a ligar sobre o barulho.

Na casa, os policiais viram que a mulher estava com o filho de colo, dançando perto da caixa de som com volume muito alto. Ela se recusou a abaixar o som e ainda desacatou os policiais, sendo detida e encaminhada para a delegacia.

A criança ficou aos cuidados de outro morador da residência e o caso foi registrado como desacato, perturbação da tranquilidade e maus-tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos.

Jornal Midiamax