Polícia

Mãe é agredida pela própria filha com socos e chutes

Um mulher foi agredida neste domingo (19) em Dourados. O caso de violência doméstica aconteceu na Vila Aurora,onde a  Guarda Municipal foi acionada e prendeu  a filha de 23 anos que está sendo acusada pela prática do crime. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou para a polícia que a filha chegou em sua […]

Marcos Morandi Publicado em 20/01/2020, às 10h24

O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Marcos Morandi, Midiamax)
O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Marcos Morandi, Midiamax) - O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Marcos Morandi, Midiamax)

Um mulher foi agredida neste domingo (19) em Dourados. O caso de violência doméstica aconteceu na Vila Aurora,onde a  Guarda Municipal foi acionada e prendeu  a filha de 23 anos que está sendo acusada pela prática do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou para a polícia que a filha chegou em sua residência em visível estado de embriaguez, por volta das 23h30 do último domingo e iniciou uma discussão entre as duas. Logo em seguida, a acusada agrediu com socos e chutes a mãe.

A vítima relatou na ocorrência que as brigas  entre as duas são constantes e que ela já foi ameaçada de morte pela filha e que em outras discussões, a acusada pegou uma faca e tentou agredir ela. Nesse dia, a mãe sofreu escoriações na mão, dedos e no braço esquerdo.

Jornal Midiamax