Polícia

Mãe desconfia e entrega à polícia adolescente que guardava moto furtada em casa

Na sexta-feira (14), adolescente foi apreendido no Jardim Centenário após a mãe desconfiar de uma motocicleta que ele levou para guardar em casa. A mulher acionou a Polícia Militar, que confirmou que o veículo tinha origem ilícita, possivelmente produto de furto. Conforme as informações da Polícia Militar, a mãe estava em casa quando o adolescente […]

Renata Portela Publicado em 15/02/2020, às 10h32

None

Na sexta-feira (14), adolescente foi apreendido no Jardim Centenário após a mãe desconfiar de uma motocicleta que ele levou para guardar em casa. A mulher acionou a Polícia Militar, que confirmou que o veículo tinha origem ilícita, possivelmente produto de furto.

Conforme as informações da Polícia Militar, a mãe estava em casa quando o adolescente chegou com a motocicleta e guardou no quintal da residência. Ela desconfiou da procedência do veículo e ligou para o 190, sendo que uma equipe do 10º Batalhão foi ao local.

Os militares confirmaram que a moto era produto de furto ou roubo e durante a verificação o adolescente chegou na casa. Ele acabou apreendido por receptação e encaminhado com a motocicleta para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furto e Roubo de Veículos).

Jornal Midiamax