Polícia

Mãe descobre estupro ao dar banho na filha e denuncia avô da criança em MS

Um idoso de 76 anos foi levado para a delegacia suspeito de estuprar a neta em Corumbá, a 445 km de Campo Grande. O idoso utiliza tornozeleira eletrônica e foi denunciado pela nora. Segundo a mãe da criança, o sogro tem antecedentes por crimes da mesma natureza.  Segundo denúncia, a mãe estava dando banho na […]

Mylena Rocha Publicado em 03/10/2020, às 12h39 - Atualizado em 04/10/2020, às 08h45

Caso foi registrado na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude). (Foto: Reprodução)
Caso foi registrado na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude). (Foto: Reprodução) - Caso foi registrado na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude). (Foto: Reprodução)

Um idoso de 76 anos foi levado para a delegacia suspeito de estuprar a neta em Corumbá, a 445 km de Campo Grande. O idoso utiliza tornozeleira eletrônica e foi denunciado pela nora. Segundo a mãe da criança, o sogro tem antecedentes por crimes da mesma natureza. 

Segundo denúncia, a mãe estava dando banho na criança quando percebeu que havia algo diferente. Ela perguntou e a menina, que não teve a idade revelada, disse que o avô havia ‘bolinado’ ela. As informações são do jornal Diário Corumbaense. 

Diante da situação, a mulher entrou em contato com a sogra, esposa do idoso. A sogra teria dito que a mulher poderia tomar as providências. 

A mãe acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, que foram até a casa do idoso. O caso foi encaminhado para a Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude), segundo o Diário Corumbaense.

Jornal Midiamax