Polícia

Maconha escondida em carga de aveia apreendida em MS totaliza mais de 13 toneladas

A maconha apreendida na madrugada desta terça-feira (22), pelos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um posto de combustível de Dourados totalizou 13.490 quilos. A droga estava escondida dentro de uma carga de aveia e seria levada até a cidade de Goiânia (GO). De acordo informações divulgadas pela PRF, os agentes faziam rondas pela […]

Marcos Morandi Publicado em 22/12/2020, às 11h52

Droga estava escondida em carga de aveia.(Foto: Adalberto Domingos)
Droga estava escondida em carga de aveia.(Foto: Adalberto Domingos) - Droga estava escondida em carga de aveia.(Foto: Adalberto Domingos)

A maconha apreendida na madrugada desta terça-feira (22), pelos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um posto de combustível de Dourados totalizou 13.490 quilos. A droga estava escondida dentro de uma carga de aveia e seria levada até a cidade de Goiânia (GO).

De acordo informações divulgadas pela PRF, os agentes faziam rondas pela BR-163 e perceberam quando a carreta entrou em um posto de gasolina. Visivelmente nervoso, durante a abordagem o motorista mostrou uma nota fiscal que especificava que a carga de aveia seria levada para Goiânia.

O entorpecente foi encontrado no meio da carga de aveia, após vistoria feita pelos agentes, que desconfiaram da sua conduta. No depoimento aos agentes, o motorista da carreta relatou que pegou a carga na cidade de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a PRF, a droga será encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o condutor será autuado, em flagrante, por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax