Polícia

Loja de cosméticos é furtada no centro e ladrões levam até câmeras de segurança

Uma loja de cosméticos do centro da Capital foi furtada na madrugada desta terça-feira (27). A empresa de segurança foi até o local, por volta das 3h, e não constatou nenhuma violação em frente ao comércio. Quando chegaram para trabalhar, funcionários se depararam com o dinheiro do caixa furtado, eletrônicos e até o sistema de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 27/10/2020, às 18h28

Loja funcionou normalmente nesta terça-feira. (Foto: Google Street Views)
Loja funcionou normalmente nesta terça-feira. (Foto: Google Street Views) - Loja funcionou normalmente nesta terça-feira. (Foto: Google Street Views)

Uma loja de cosméticos do centro da Capital foi furtada na madrugada desta terça-feira (27). A empresa de segurança foi até o local, por volta das 3h, e não constatou nenhuma violação em frente ao comércio. Quando chegaram para trabalhar, funcionários se depararam com o dinheiro do caixa furtado, eletrônicos e até o sistema de segurança, incluindo as câmeras.

A gerente do local abriu o caixa e notou que estava faltando R$ 600. Após vistoria, funcionários perceberam que os ladrões também tinham levado um notebook e dois tablets, além das câmeras de vigilância. Segundo o registro policial, a proprietária da loja não soube informar se foram levados produtos.

Um vizinho da loja informou que o estabelecimento dele também tinha sido revirado e, supostamente, utilizado como passagem para os ladrões terem acesso ao interior da loja de maquiagem. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o comércio funcionou em horário normal nesta terça-feira.

Jornal Midiamax