Jovem de 19 anos preso após seis meses de investigação, apontado como um dos maiores receptadores de celulares roubados e furtados de Campo Grande, foi parar na delegacia logo após ser liberado em audiência de custódia. Ele desacatou os policiais e ainda tirou selfie de dentro da viatura da Polícia Militar.

Conforme já noticiado, ele havia sido preso pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), e afirmou que cobrava entre R$ 200 a R$ 1 mil para desbloquear celulares, inclusive 12. Ele supostamente usava um programa chinês comprado por 200 dólares  para ‘hackear' os sistemas de segurança dos aparelhos. O procedimento era feito no bairro Pioneiros.

Por conta da prisão, ele foi submetido a audiência de custódia, oportunidade em que a Justiça concedeu liberdade com medidas cautelares, como o uso de . No entanto, durante o trajeto até a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), onde a tornozeleira seria instalada, ele começou a desacatar os policiais que o escoltavam e fez uma selfie na viatura.

Ele proferiu palavras de baixo calão contra os servidores e alegou que tanto policiais, quanto o juiz que o liberou, tinham medo dele. Diante dos fatos, foi acionado o GOI (Grupo de Operações e Investigações), que encaminhou o indivíduo à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do centro, onde foi autuado por .

Ainda conforme apurado, ele estava com o celular porque o juiz ordenou que todos os pertences que estavam com ele, mas que não tinham ligação com o crime, deveriam ser devolvidos. O rapaz chegou a postar a foto em redes sociais.