Polícia

Lei Seca: Fiscalização policial prende motociclista na Ernesto Geisel

Na noite de quarta-feira (9), equipes realizaram blitz da Lei Seca na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na rotatória com a Avenida Euler de Azevedo. Pelo menos um motociclista acabou preso em flagrante. Conforme o registro policial, atuaram equipe do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Os […]

Renata Portela Publicado em 10/12/2020, às 06h29

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (9), equipes realizaram blitz da Lei Seca na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na rotatória com a Avenida Euler de Azevedo. Pelo menos um motociclista acabou preso em flagrante.

Conforme o registro policial, atuaram equipe do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Os agentes fizeram a blitz na avenida e durante as abordagens, pararam o rapaz de 29 anos que conduzia a Yamaha Factor.

Foi feito teste de bafômetro, que constatou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Com isso, o motociclista acabou preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ele responderá por dirigir embriagado.

Jornal Midiamax