Polícia

Ladrões trapalhões arrombam loja de roupas e deixam dinheiro cair na fuga

Dois ladrões se deram mal em uma tentativa de furto a uma loja de roupas, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (17). Eles levaram 20 segundos para arrombarem a porta do estabelecimento comercial. Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos arrombaram a porta de blindex […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2020, às 06h43 - Atualizado às 13h28

Nenhum suspeito foi localizado (Ilustrativa)
Nenhum suspeito foi localizado (Ilustrativa) - Nenhum suspeito foi localizado (Ilustrativa)

Dois ladrões se deram mal em uma tentativa de furto a uma loja de roupas, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (17). Eles levaram 20 segundos para arrombarem a porta do estabelecimento comercial.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos arrombaram a porta de blindex da loja por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (17). Eles teriam levado 20 segundos para invadir a loja de roupas, como ficou registrado nas câmeras de segurança.

Mas, depois de invadir a loja ao alarme disparou e os dois foram rapidamente ao caixa de onde pegaram dinheiro, mas na fuga acabaram deixando cair no chão. A polícia foi chamada e com as imagens tenta identificar os bandidos. Nada foi levado da loja.

Jornal Midiamax