Jovem de 18 anos e a namorada, de 21 anos, foram presos em flagrante na última terça-feira (28) após cometerem um roubo e um em , a 462 quilômetros de Campo Grande. Eles assaltaram um comércio e também uma residência, onde mataram o morador e atearam fogo.

Segundo a Polícia Civil, investigadores foram acionados por conta de um em um estabelecimento comercial da cidade e iniciaram as diligências. O casal teria tentado fugir, pulando muros de residências, mas acabou detido em flagrante após perseguição. De acordo com o comerciante, o rapaz estava armado com uma faca e um revólver no assalto.

Com a prisão, foi identificado que eles também eram autores de um latrocínio ocorrido naquele dia. Antes do assalto ao comércio, os policiais já tinham ido em uma residência onde teria ocorrido um com vítima. No entanto, com o trabalho da Perícia foi identificado que se tratava de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima tinha várias lesões por facada e a casa estava revirada. Após as investigações, a mulher de 21 anos acabou confessando o crime e que o casal ateou fogo na residência para tentar ocultar os vestígios. Eles responderão pelo roubo majorado pelo emprego de arma e latrocínio e é investigado se são autores de outros crimes na cidade.